Sobre

Essa é a Babi com 3 anos. Nessa idade, ela já ouvia muita música com seus pais: nascia uma paixão.
Rock, pop, disco e MPB embalavam suas brincadeiras e desde então Babi criou o hábito de fazer qualquer coisa ouvindo música.
Queen, The Beatles, Barão Vermelho, Tina Turner, Sade, Chico Buarque, Titãs, Kid Abelha, Mariah Carey, Rolling Stones e muitos outros clássicos dos anos 80 e 90 não saem dos seus ouvidos até hoje.

Aos 22 anos, Babi se formou em Comunicação Social e desde então trabalha na área.
O jornalismo também era uma grande paixão, mas a música nunca ficou de lado. Ela continuou gostando de Queen & cia, mas o pop foi ganhando espaço no seu coração. Sempre foi muito antenada às novidades e já adorava apresentar hits para seus amigos.

Com seu primeiro emprego, Babi começõu a ter independência financeira e fez sua primeira viagem para a Europa. Ao chegar em Ibiza, foi conquistada pelas batidas da música eletrônica.
Ela gosta tanto de viajar que acabou se viciando e, sempre que pode, roda pelo mundo para expandir suas referências musicais.
Conheceu as pistas de Mykonos, Istambul, Hvar, Londres, Berlim, Amsterdam, Paris, Praga, Budapeste, Barcelona, Madri, Roma, Bangkok, Siem Reap, Hanói, Bogotá, Buenos Aires e muitas outras cidades.

A vida de DJ começou depois de uma grande inquietação sobre seu propósito de vida: ela descobriu que queria fazer as pessoas felizes através da música.
Babi acredita no poder da música como agente transformador do mundo num lugar melhor.
Para se profissionalizar, resolveu fazer seu primeiro curso de DJ, na Loop Escola de Som, focada em música eletrônica, em 2014. No ano seguinte, sua carreira de DJ começou a dar seus primeiros passos e desde então Babi concilia duas profissões.
Em 2016, Babi decidiu fazer outro curso de mixagem, desta vez para aprender a tocar nos toca-discos e se arriscar nos scratches. Na Eletrobase Academia de DJs, Babi teve aula com grandes nomes da cena do hip hop – foi quando o estilo ganhou seu coração.

A curiosidade de jornalista faz com que Babi seja uma incansável pesquisadora de músicas e tendências e adora contagiar a pista com seus sets ousados. Ela gosta de surpreender com releituras da música pop (e daqueles clássicos que eu costumava ouvir com meus pais) com vertentes do tropical house, deep house e o que mais sua criatividade permitir explorar.

Em março de 2020, Babi fez shows em Buenos Aires e, no período do isolamento social devido à pandemia, Babi apresentou um programa de rádio semanal de uma rádio de Londres e fez diversas lives para perfis da Itália.